Nova campanha DELL
Sabe quando você sente vergonha alheia? Pois então, acho que isso serve para essa nova campanha da DELL.
Dell, é uma marca grande, no qual um funk tipo o “créu” realmente não é a melhor opção para fazer dela uma paródia para propaganda. Pesquisando na internet, vejo que não foi somente eu que odiou a nova campanha e sim os próprios clientes estão decepcionados com a marca por aceitar uma campanha de tão baixo desempenho.
O bom é que a partir de agora a agência saberá que fazer um estudo para saber qual é o público alvo da marca, é um enorme passo dado, ou então a própria marca colocar informações importantíssimas em um briefing também pode prevenir de incidentes como esse.
Confira a propaganda:
1 Comentário:
Preciso falar alguma coisa? Um mal gosto do caralho quando botaram essa trilha. Nem posso dizer que foi criativesco, foi pior do que isso, foi brega.
Mãããs, o que podemos fazer? Eu pelo menos, NADA O.o
UEEAOEAOIHEAI
Beijão guuui :*
Postar um comentário
Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.
Obrigado pela sua visita!