domingo, 10 de maio de 2009

Filme - Marley & Eu

Fiquei surpreso ao ver um filme que tem como base um cachorro e ter gostado. Nunca fui amante de filmes de cachorros e sempre achei uma perda de tempo, mas toda regra tem sua exceção. O filme Marley e Eu de início é uma comédia familiar que mostra como criar uma família pode ser um pouco difícil se você não está preparado ou não tem recursos para isso.
Marley é um cachorro travesso que só quer saber de bagunça e encher a pança. A história é muito bonita, que faz a gente rir e se emocionar, para algumas pessoas vai dar até vontade de ter um cachorro (para quem ainda não tem).
E lógico que eu recomendo o filme, aproveite que o filme chegou agora em DVD e assista na sua casa.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa