domingo, 5 de abril de 2009

Prova do líder, e último paredão!

Ontem na noite de sábado, aconteceu a prova do líder onde se consistia em perguntas e respostas, o que eu achei o cúmulo foi a produção fazer perguntas dos próprios acontecimentos da casa.
Era meio óbviu então que Max ou Priscila iriam ganhar, pois as perguntas até pra quem via 1/3 do BBB, era muito fácil, imagina alguém que está convivendo com aquilo lá dentro 24h.
Mas vamos fingir que eles não queriam que um dos dois ganhassem, vamos apenas achar que eles fizeram isso por simples inocência.
A questão é que Priscila foi a última líder do BBB e já está garantida na final.
Priscila indica Ana que escolhe Max para enfrentá-la. Agora é hora de votar!
Ana é a única pessoa sincera na casa, que não está fazendo joguinhos para conseguir ganhar o programa, Max sempre foi invejoso, se achando sempre o melhor e que não tinha medo dos paredões, só é ele ir ao paredão com Ana que ele cai no choro, agora eu pergunto, cadê aquela coragem toda? Aquela garra que ele tinha?
Ana pode ser mimada eu concordo, mas foi a única que não teve medo de mostrar que estava errada e questionar os defeitos dos outros. Ana cresceu muito no programa e tem conquistado muitas pessoas ao longo do jogo, temos que reconhecer quem merece ou não estar lá dentro, e Ana não teve medo, de enfrentar o grupo B, não teve medo de questionar alguém do seu próprio grupo quando esteve errado.
Por essas e outras, queremos Ana na final!

PAREDÃO
ANA vs MAX

Para eliminar Maximiliano pelo telefone ligue 0303 10 08 405 ou envie SMS para 88405
custo SMS: R$ 0,31 + impostos.
custo da ligação: preço de uma ligação local


Esqueçam as enquetes, não percam tempo com enquetes, elimine MAX votando
AQUI!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa