sexta-feira, 3 de abril de 2009

Priscila se comunicando com espelho???

Percebam no vídeo os gestos de Priscila, e como ela olha para o espelho expressando "Não entendi" ou então quando ela mexe no ouvido para entender como "Não escutei".
Logo depois que ela chega mais perto do espelho SEM NECESSIDADE, da para ver nitidamente que tem alguém passando informações para ela por trás do espelho.
Que falta de caráter de ambas as partes, tanto do próprio Boninho que com certeza não faz nada quanto á isso, quando da própria pessoa que passa informações por trás do espelho, e da participante Priscila.



Vasculhando mais sobre isso, encontrei uma prova concreta de que realmente tem alguém se comunicando com ela.
Encontrei essa imagem no blog da Dona Lupa (tevescópio), e se vocês perceber o reflexo na blusa preta de Priscila, mostra uma mão.

E agora? Tem punição para isso?

5 Comentários:

Clarice disse...

Era a Priscila sendo avisada que a prova seria de resistência e que o "generoso" amigo Max ia desistir para ela ganhar o carro e os 30 pontos.
hehehe

Anônimo disse...

desculpa pela minha opiniao contraria
maaass
esse video simplesmente nao prova nada

sempre q a gente implica com alguem..fica procurando formas de justificar esse sentimento ruim

todo ser humano eh assim

Anônimo disse...

Link real da foto (p/ depois não dizerem que é manipulação) http://bbb.lua.com/cgi-bin/bbb/shownew.cgi?f=bbb7_2009_04_02_21_58_27_1111112_size89634.jpg

Guilherme disse...

Anônimo, pois agora você irá se surpreender sabe pq?
Pois eu gosto da Priscila e torço por ela ainda.
E nossa, sério não tem como não dizer que ela NÃO estava se comunicando, isso é impossível, então você não viu o vídeo inteiro!

ERIKA disse...

OI REALMENTE ELA ESTAVA CONVERSANDO COM O PESSOAL DE LÁ SO NAO INTENDO O PQ E QUAL A FINALIDADE SENDO QUE OS UNICOS QUE PODEM ROUBAR ALI E O BONINHO PQ A PRI E OS OUTROS ESTAO NO JOGO A NAO SER QUE ESTEJAM DETALHANDO SOBRE A PROVA DAS PERGUNTAS MANDANDO ELA PEGAR O PRIMEIRO PUPITO Q LA ESTARIA ALGUMA DICA NAOS EI BEM!
O Q VCS AXAM?

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa