quinta-feira, 2 de abril de 2009

Líder e Paredão

Hoje teremos um novo líder e o último paredão dentro do big brother. Segundo meus calcúlos, Ana só não vai para o paredão se ela mesma conseguir a liderença ou se Francine conseguir.
Mas ninguém tem certeza se Francine votará ou não em Ana, para isso temos que esperar pra ver.
Realmente eu não sei dizer quem pode ser o ganhador do grande prêmio, mas se Ana e Fran não forem pro paredão de hoje, eu voto nas duas como finalistas de 1° e 2° lugar, embora eu não queira que Max tire nem em 3° lugar, acho que ele consiguirá isso se Pri não conseguir a liderança.

Mais uma edição acabando, depois só ano que vem, quem sabe eu não entre? HAHAHA, vou fazer o possível e impossível. Até mais.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa