quarta-feira, 8 de abril de 2009

Final tem resultado mais disputado e pior audiência da história

A final do Big Brother Brasil 9, que foi ao ar na noite desta terça (9), teve pelo menos dois recordes. Além do resultado mais apertado entre todos os BBBs até hoje - apenas 24 décimos separaram o campeão Max da vice Priscila, a segunda vez seguida com empate técnico na final -, a edição teve também a pior média de audiência, segundo os dados preliminares do Ibope.

A curva descendente na audiência do programa nos últimos anos acentuou-se em 2009, com uma média de 41 pontos, contra 46 do ano anterior. A melhor audiência até hoje foi a da primeira edição (59), o que levou a Globo a exibir uma segunda versão no mesmo ano, apenas para registrar aquela que era a pior média até hoje (45), posição que agora será ocupada pelo BBB9, caso os dados se confirmem. Nos três anos seguintes, a audiência manteve-se estável e acima dos 55 pontos, mas desde o BBB 6 a queda é constante.

A queda na média de audiência, no entanto, não é exclusividade do BBB, e atinge todo o horário nobre da Globo.
fonte: uol
Alguém precisa responder o porque dessa queda? É óbviu que todo pessoal que torcia pela Ana ficou revoltado e por isso desligaram suas Tv's.
E realmente eu nunca vi uma final de BBB tão depressiva na minha vida, ninguém correu pro abraço, ninguém festejou, que coisa mais rela, a única coisa que me levou a assistir que me fez perceber que valeu a pena, foi pela edição especial que fizeram de Ana e Naiá.

8 Comentários:

Lucas disse...

Não foi a final mais apertada, o BBB 8, foi que bateu recorde de resultado mais apertado, foi 15 décimos e o Rafinha ganhou com 50,15% dos votos!
E realmente a final não foi nada emocionante''

Unknown disse...

O Bom disso tudo é que olhando a comunidade BBB não tem muitos insatisfeito como vc,engraçado que na sua maioria a turma gostou do resultado de ontem e...principalmente da Ana ter ficado de fora da grande final.
Estão dizendo o pq ter dado 44 milhões de votos na final e no paredão de domingo ter dado 58 milhões...simples....Lado B do BBB voto em peso para tirar Ana da final....agora fica muitos por ai perguntando...roubo de votos,Ana foi roubada pq a % da final foi menor...ninguém conta que estes 44 milhões não querem olhar a cara da Ana na Final...graças a deusa maioria da net BBB lutou para isso...votando,a vontade da maioria dos blogs é a vontade do povo.

ps-No domingo Ana teve 36 milhões para sair da casa...ontem tendo 44 milhões...tudo nos conformes...Lado B é união faz a força.

Unknown disse...

Se a Ana teve 33.640.000 votos pra sair (e não 36, faça as contas, gênio - e, como vc mesmo disse, com a soma das torcidas do Lado B), teve 24.360.000 pra ficar, votos APENAS da torcida dela.
Fácil ver que se ela tivesse ido pra final tinha ganho de QUALQUER um ali. Afinal, o Max com a porcentagem dele não conseguiu nem 15.000.000.

Guilherme disse...

Hilma, eu falei em algum momento que estou insatisfeito? Antes de comentar algum texto, leia o mesmo por favor e saiba interpretar. Pois mesmo se Ana, Priscila, Francine, Max ou que diabos o parta ganhasse, eu iria achar que a final foi broxante e depressiva sim.(Y)

obs:. Concordo com loli!

Tati disse...

Loli fofíssima,
A votação foi fraca pelo simples motivo que, pra maioria do público que gostava do lado B, os 3 finalistas ali já eram vencedores e estariam felizes com qualquer um que ganhasse. Minha querida, se a Ana realmente fosse ganhar de qualquer um ali na final, ela não teria saído em quarto lugar. Até eu que nunca votei em BBB votei muuuuito pra Ana sair naquele paredão.É só parar pra pensar lindinha.

Mau (Alala) disse...

Também acho que final foi péssimo, o Max saiu e ficou lá fazendo poses na porta! pior que isso só quando o ALEXANDRE foi pulando pra abraçar! Nem lembrava dele...

Anônimo disse...

Deixemos prá lá o lado "B". Quem torce pelo lado "b" deve estar satisfeito e pronto. Eu como torcia por Ana e continuo torcendo, não gostei do resultado. Se foi enrolação é um espetáculo triste, se o povo escolheu mais triste ainda, sinal que sempre a mesma história se repetirá. Mulher em BBB não ganha, a não ser que ela seja pobre, mas se for bonita e inteligente jamais ganhará!! Parece que há um gosto maior por homens, vide Bambam, Comboy, Domini,Jean, Rafinha, gosto por casal ou casal falsete,de mulheres que se fazem de burra ou aquelas tipo vulgar. É o Brasil!

Anônimo disse...

Se Ana ganhasse é que seria um BB comum como os outros que ganha os coitadinhos,pra mim coitadinha foi a Ana.Nunca uma mulher como a Pri ganhou.Pri só perdeu porque começou a fazer tipo coitadinha.
Só porque Ana foi a vários paredões e se fez de vítima o tempo todo?Ana é uma pessoa arrogante sim,mimada sim,fraca sim,quer tudo no mole sim,não é amiga de ninguem,agressiva sim,sem educação sim,aprendeu a falar obrigada dentro do BBB,roubou na prova do coelho,roubou o livro da biblioteca e roubou o livro dentro da casa do BBB9 que era para todos lerem ela levou quando saiu do paredão com o Max.Alguns livros foram doados a cada paticipantes,alguns foram doados pela produção para todos lerem,quando um termina outro começa e Ana levou.Cade a indole da Ana?

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa