segunda-feira, 9 de março de 2009

Paredão Ana x Maíra

x
Ontem no Big Brother, tivemos a formação de mais um paredão, no qual foi formado por Ana e Maíra, e no final o big fone do veto teve a surpresa de ter uma imunidade dentro do seu colar, que por sorte ficou com Josi.
A edição está mostrando o outro lado do Max carinhoso e da Francine meiguinha... Mostrou qual era a decisão de Max um pouco antes da indicação que era indicar o seu "amigo" Flávio.
Francine de moça super inocente, se transformou em talvez não tão inocente assim e começou a digamos que vulgarizar a coisa.
O que eu pude notar é que o próprio Boninho, não quer que ninguém ache que já tem um vencedor... Como ele sabia que Max e Francine já tinham um grande número de favoritismo pelo público, ele resolveu mostrar um pouco o lado "ruim" dos dois.
E Maíra ajudou muito com isso lascando Francine no confessionário na hora de votar.
Bom sobre o paredão ninguém tem dúvidas de quem irá ficar, por que comparando a popularidade de Ana com Maíra, Ana ganha 3 vezes mais da última participante a entrar na casa.
Eu admito que não gostei desse paredão, preferia que Max indicasse Flávio para ele sair, e a casa ficar mais quente com as briguinhas de Fran x Maíra que era muito bom para dar risadas.
É uma pena que isso irá acabar... HUIAHAUIHAIHAIAHAHIAIH
Mas vamos que vamos, e amanhã tem eliminação!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa