quarta-feira, 11 de março de 2009

Maíra é eliminada com 62% dos votos e recebe apoio de Bial

Maíra foi a eliminada do BBB9 na noite desta terça (10). Com 62% dos votos, a apresentadora deixou a casa após perder para Ana Carolina no quinto paredão da catarinense. No anúncio do resultado, o apresentador Pedro Bial quebrou o protocolo ao declarar que Maíra foi "perseguida" e "discriminada" dentro da casa.
Ela aproveitou a declaração para mandar um recado para os "rivais", e ao sair afirmou: "Que o que o Bial disse sirva para mostrar que eu fui verdadeira aqui dentro".
Já do lado de fora, ele reforçou sua posição a respeito dos participantes, declarando que ela "fez milagre" no confinamento. Ao perguntar se os elogios da eliminada a Naiá, Ana e Josi faziam dela uma participante do Lado A, ela respondeu:"Não sou Lado A, sou o lado da verdade e da transparência".

Maíra fala sobre Fran

Você fala verde e ela entende vermelho"
O mesmo não ocorreu em relação à Fran. "Tinha uma imagem dela aqui fora, de bonequinha, meiguinha", relata Maíra. "Mas seus olhos derrubam a gente de uma forma que só quem vê pode saber e ela virou as costas para mim sem nenhum motivo", critica, para completar: "Ela é imatura, está surtando". A apresentadora fala que Francine sequer conseguiu entender a discussão que tiveram. "Foi uma conversa longa e comentei que ela teve uma atitude burra, mas ela resumiu tudo para dizer que a chamei de burra. Você fala verde e ela entende vermelho", reclama. A ex-BBB também diz que a professora tinha ciúmes dos amigos e conta que as duas nem se despediram, por isso não tem interesse de ser amiga da gaúcha do lado de fora da casa.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa