quinta-feira, 5 de março de 2009

Líder, Indicação...

O brother Max é o novo líder da casa. O carioca vence a Prova do Líder, que aconteceu no jardim, onde nove motos ficaram posicionadas.

Os participantes tiveram que colocar capacetes e permanecerem dentro do círculo de motos. Ana Carolina escolheu a moto número dois e foi eliminada. A buzina tocou, os moradores escolheram as motos e Maíra tirou o número cinco, saindo da prova. Mais um rodízio, Naná selecionou a moto número um e foi eliminada. Os brothers voltaram para o centro e a moto número seis eliminou Priscila. Mais uma rodada retirou Flávio, que sentou na moto de número sete. Na próxima vez, a motocicleta de número nove eliminou a mineira Josi da prova. Nova rodada e a moto de número três eliminou a sister Fran. Na última disputa, entre Max e Milena, a moto quatro eliminou a amazonense. Max, além da liderança, ganhou a moto usada na prova.

Agora com Max no comando denovo, estou preocupado com esse paredão, pois ele pode ser formado entre Naiá x Ana, que é tudo que os participantes querem.
Mas ainda estou cogitando na hipótese de que este paredão será formado por Naiá x Maíra ou Ana x Maíra.
Como o Anjo ainda não foi decidido temos essas opções de paredões ainda. Mas só saberemos mesmo no domingo com a voto e a idicação do líder.

Até mais!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa