quinta-feira, 12 de março de 2009

"Grazi está no topo da lista", diz Miguel Falabella

Para Miguel, a trama não teve nenhum ponto baixo: "Foi tudo muito prazeroso. Aprendi e me diverti muito durante a novela". Em termos de audiência, Negócio da China não decolou. Chegou a registrar índices alarmantes para uma novela das seis. Sobre a audiência, Miguel apenas disse que escreve para agradar a um público diversificado.

A saída de Fábio Assunção da novela foi bastante polêmica. A sua volta foi inclusive cogitada. O ator precisou-se afastar da trama para fazer um tratamento de saúde. Para Miguel, esse afastamento interferiu na trama: "Ele é um ator maravilhoso".

O grande destaque de Negócio da China, para Miguel Falabella, foi à atuação de Grazi Massafera: "Ela fez seu trabalho de forma encantadora, verdadeira e cativante". Até uma carta de agradecimento Grazi recebeu. Nela, Falabella disse que Grazi é uma dama, elegante, simples, determinada e que por sua humildade conseguiu provar do que era capaz. O autor ainda agradece a jovem por tê-lo ensinado a abrir os ouvidos e admitiu que estava errado quanto a sua atuação.

Na coletiva de imprensa de Paraíso, o autor Benedito Ruy Barbosa fez uma declaração bastante polêmica: "Como é possível uma novela das seis dar apenas 16 pontos no Ibope?". Miguel Falabella optou por não continuar com o "blá blá blá" já que não estava na coletiva.
fonte: uol

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa