quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sequência de Crepúsculo já tem data para estrear no Brasil

A Paris Filmes divulgou que Lua Nova, sequência do sucesso Crepúsculo, será lançada simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, em 20 de novembro.
Robert Pattinson (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Kristen Stewart (Na Natureza Selvagem) e Taylor Lautner (Doze é Demais 2) interpretarão novamente o vampiro Edward Cullen, a humana Bella Swan e o jovem Jacob Black, respectivamente.

Em Lua Nova, Edward Cullen (Pattinson) deixa Bella Swan (Kristen) para protegê-la de outros vampiros. A jovem espanta a tristeza da perda se aproximando de Jacob (Lautner), que também esconde um segredo envolvendo mitos. Bella se vê no meio de uma disputa entre vampiros e outros seres que vivem em Forks.
Parte do longa será filmado na Itália, já que Edward se encontra com os Volturi para fugir de Bella. A jovem vai até o país com Alice (vivida por Ashley Greene) para impedir que Edward se revele ao mundo durante uma comemoração local.

As filmagens de Lua Nova, dirigido por Chris Weitz (A Bússola de Ouro), começam em março.

Fonte: CinceClick

1 Comentário:

Anônimo disse...

Oi Gui, gostei mto da propaganda de direção + bebida.
Mto chocante.
Outro dia lembrei de vc.
Não sei como é aí, mas aqui agora os cinemas tem anúncios ¬¬ antes do trailer, as vezes repente 2x o mesmo! É mto ridículo! (enquando passa o comercial, a luz continua acesas só que bem fracas)
só quando começa o filme é que apaga, então passou as propagandas, e apagaram as luzes... aí tocou um som, como se fosse campanhinha, pensei que fosse aviso pra desligar celular, saída de emergência e tal.
E apareceu "Se você desistir de ver e sair da sala durante o filme, terá que pagar multa!" e eu pensei "q absurdo! ñ acredito que agora tem isso!" e logo depois muda pra frase: "É o que acontece quando você muda de operadora, a não ser que seja Oi." e eu "filho da mãe, me enganou direitinho!"
Eu achei mto interessante, pq deu impacto grande nas pessoas (incluvise eu)... Eu gosto da Oi nessa proposta, só que o chato é que eles ñ oferecem desconto na compra de celular ¬¬ pq são tudo desbloqueados... é uma pena.
Bjsss.

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa