quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quem será o líder?

Hoje tem prova do líder no Big Brother Brasil, qual é sua torcida?
Todos os brothers estão doidos para conseguir esse colar, pois ninguém mais está à salvo do paredão, muito menos da eliminação.
Agora realmente o jogo começou, e se a prova for de resistência novamente, vai durar muito tempo. Mas apesar de tudo, acho que não será de resistência, acho que na verdade levará o colar do líder quem tiver sorte e inteligência também.
Não tenho torcida neste momento para o Líder, mas tenho as pessoas que eu queria que NÃO pegassem... Newton é um deles por exemplo. Não vejo a hora de ele ir ao paredão, e tudo indica que se ele não conseguir essa liderança a batata que vai assar será a dele.
Queria muito que ele enfrentasse Ana no paredão, para que ele visse quem era o maluco, chato e arrogante na história. Pois bem, não vou ficar aqui dando minha opinião, até por que não é esse o assunto do post.

Agora me diz, quem você quer que seja o líder?

6 Comentários:

Anônimo disse...

Estou torcendo pra Nana ou pra ANA

Anônimo disse...

Adorei seu blog Guilherme, muito legal, e estou torcendo pro Max ser o líder!

Anônimo disse...

Torço pra gostosa da Priscila !
muito irado o blog gui!

Anônimo disse...

Anaaaaa Anaaaaa Anaaaaa

Anônimo disse...

Torço pela Ana ;D

Anônimo disse...

Não sei pra quem eu torço hahahaha

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa