domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ótima animação sobre vírus de computador!

Pessoal recebi um e-mail de um amigo meu, com uma animação muito engraçada e legal sobre esses vírus que invadem nosso computador. E pesquisando na internet, encontrei ele na web, ou melhor, no youtube. Então estou aqui postando para vocês conferir!



Quem fez realmente tem uma ótima criatividade e com certeza uma boa paciência para fazer isso tudo! HAHAIUHAIUAHAHAAHIAUH, e fizeram um grande merchan para o avast antivírus não é? mas isso é detalhe! ;P

1 Comentário:

Anônimo disse...

Achei mto legal, eu já vi um mtooo parecido... acho q o cara se inspirou em outro vídeo. Deixa eu ver se acho ele. Achei ele: http://www.youtube.com/watch?v=qo1d6ttbAq8
Já foi visto por mais 4 milhões, e foi feito tem 2 anos!
Ou pode ser q o cara se inspirou nesse vídeo que vc acabou de mostrar, mas acho que foi ao contrário!
Bjss.

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa