segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mirla pergunta para Ralf se uma pessoa 'é fraca ou forte' se desistir de um sonho

O empresário diz que a paraense deve responder uma pergunta ' Você encontrou o que procurava?'
As emparedadas Ana e Mirla estão no quarto Palácio de Cristal e conversam sobre a berlinda. A paraense continua desanimada e quer saber a opinião de Ralf, que entra no cômodo.

‘Ralf, você acha que uma pessoa desistir de um sonho, porque acha que chegou em seu limite, é uma pessoa fraca ou forte por dizer 'eu não posso'? E perceber que tudo que é tão grandioso não é mais importante que coisas simples?”, pergunta a paraense.

Ralf responde: “Quando você já passa um tempo aqui você pode ficar de saco cheio dessa coisa toda, pois dá um tempo na sua vida para estar aqui. E aqui vive a crítica e a não-aceitação dos outros. Quem vai dizer que deu o que tinha que dar é o público. Acho que a gente tem que ir até o final daquilo que a gente se propôs. A pergunta a ser respondida é: Você encontrou o que você procurava?”
O paulista relembra ainda a sua experiência no Quarto Branco, que resultou na saída de Leo do jogo.

“Quando eu estava com o Leo no Quarto Branco era isso, dependia dele, se ele tinha condição de ir em frente. E e ele falou que já tinha chegado aonde queria e que não tinha mais por que ficar aqui dentro”, revela o empresário.

Mirla está triste e cansada do jogo, e está pensando seriamente em sair do reality, será que ela vai tirar isso da cabeça ou vai desistir do jogo hoje?
Se essa é a cabeça dela acho que ela deveria sair nesse paredão, quantas pessoas se matariam para estar dentro daquela casa? Para alguns Big Brother não é só um sonho é muito mais que isso, e uma pessoa que não vê a chance que teve, acho que não é digna de tal chance.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa