domingo, 1 de fevereiro de 2009

Filme AWAKE - A VIDA POR UM FIO

Hoje vi o filme Awake - A vida por um fio, e realmente este filme merece um post especial.
Juro que quando li a sinopse achei que seria só mais um drama chato, mas o filme realmente me mostrou completamente o contrário!
O filme contém um ótimo enredo e se analisar bem o final, da para perceber realmente que tudo se encaixava. Pra quem como eu achava que seria só mais um filme que tocasse as pessoas se enganou completamente.
O bom é que realmente não dava pra imaginar como seria o final, fiquei muito curioso grudado na televisão para ver até o fim, e realmente que FIM. Nunca imaginaria me surpreender tanto com um filme desses. A trama é ótima, e a atuação de Jessica Alba foi digna de oscar.
Me deu até vontade de comprá-lo para ter nas minhas coleções.
Com toda certeza eu recomendo este grande filme. Quem assistir não vai se arrepender!

3 Comentários:

Renato disse...

já te disse que amava a jessica alba? poisé, n amo mais. acho ela um pouco piranha e antipática agora (culpa do ego.com)
mas tá, vi esse filme quando ainda gostava mais dela e assim como vc me surpreendi também, com o final e tudo mais. pensei que ela seria apenas a mocinha tola apaixonada do filme -qq
acho que n ein?

e fica uma curiosidade sobre a atuação dela.
nesse papael ela foi indicada n ao oscar mas sim oo framboesa de ouro 2008. HUAIHUAI coitada, todo ano ela é indicada! deve ser por isso que n gosto mais tanto dela, espero que com a filha agora, ela amadureça mais em relação à atuação, para o nosso bem!

ps. paguei pau pro blog guih. só n estou acompanhando esse bbb, mas em relação à filmes ainda to vivão AEAE PARABÉNS!

Renato disse...

tchau.

Guilherme disse...

Aaaan, agora que me lembrei que você gostava dela mesmo (;
Não gosto e nem desgosto dela e odeio ela em 4 Fantástico :x, mas em awake foi um dos primeiros filmes que ela fez que eu gostei.
E nem fiquei sabendo que foi indicada ao framboeza de ouro... Dai é querer zoar demais com ela né nem é pra tanto. :x HAHAHAHA

valeu /o/

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa