quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

'Eu tenho que começar a domar o meu gênio', diz Ana

A loira e Ralf ainda conversam sobre o paredão e a briga com Ton

Ana faz o café da manhã na cozinha da xepa e continua conversando com Ralf sobre o paredão de ontem e a briga com Ton.
"Eu tenho que começar a domar o meu gênio. Eu não consigo ver coisas que acho errado e ficar quieta", fala a catarinense sobre Newton.
O empresário diz que o único problema da loira é a agressividade. A sister rebate e afirma não ser agressiva, só não consegue presenciar injustiças.
"Eu tenho personalidade forte e tenho um puta coração mole, não sei se você percebeu", conta Ana.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa