sábado, 28 de fevereiro de 2009

Escolhido o roteirista de As Crônicas de Nárnia 3

Michael Petroni foi escolhido para ficar no lugar de Richard LaGravenese (P.S. Eu te Amo), que desistiu de ficar responsável pelo roteiro do terceiro filme da série de As Crônicas de Nárnia, de acordo com a Variety.

Há cerca dois meses, a Disney divulgou que não iria financiar o longa da franquia, mas a FOX resolveu levar As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada para as telonas.

O orçamento do terceiro filme da franquia será de US$ 140 milhões, valor muito abaixo dos US$ 215 milhões gastos em As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian (2008), considerado a história menos comercial dos livros escritos por C.S. Lewis.

A Fox planeja produzir um filme familiar, que traga de volta os aspectos mágicos apresentados em As Crônicas de Nária: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005). Mark Johnson e Andrew Adamson serão os produtores do longa.

Ben Barnes (Stardust - O Mistério da Estrela) interpretará novamente o Príncipe Caspian na trama. Skandar Keynes e Georgie Henley serão Edmund e Lucy, respectivamente. Will Poulter (Son of Rambow) entra no elenco para interpretar Eustace Clarence Scrubb.

As filmagens de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada deverão começar durante a temporada de verão na América do Norte e o filme será lançado em 2010.
fonte: cineclick

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa