terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Norberto está confiante: 'Vou ficar'

Norberto transpira confiança. Na cozinha da xepa, ele conversa com Priscila e Emanuel, que preparam o café da manhã. "Vai acontecer", diz o radialista, "O Brasil vai votar maciçamente para eu ficar aqui". Ele também diz saber quem vai deixar a casa esta noite. "Ir embora, eu já sei quem vai. Mas não posso dar o meu palpite porque estou em campanha", completa ele, sem revelar quem ele acha que vai perder o paredão, Naiá ou Ana Carolina.

Realmente Norberto não tem nenhuma noção de jogo, todos achando ele um retardado, e ele ainda insiste em dizer que vai continuar no realityt show. Ele acha que ser o BBB mais velho trás uma grande vantagem pra ele, e que crianças, jovens, adultos e idosos estão gostando dele. Então eu me pergunto...
Gostando do que? dele ficar na cama falando idiotices? dele ir dormir cedo? dele ficar isolado nos cantos pensando e pensando? aaan realmente ele tem que prestar mais atenção no jogo, porque tenho quase certeza que ele sai da casa.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa