quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Daniel Radcliffe assume que adora a atenção dos gays

O ator Daniel Radcliffe (da franquia Harry Potter) contou ao The Sun que adora a atenção mágica que recebe de seus admiradores homens. Ele admitiu que seu personagem da peça Equus atraiu muitos membros da comunidade gay.

Radcliffe insiste que "para muitos homens - e sei disso porque sou culpado algumas vezes -, quando você sabe que um gay está interessado em você, é uma das coisas mais lisonjeiras que existe".

O ídolo teen comentou que as profissões de seus pais fizeram com que ele tivesse contato desde muito cedo com homossexuais. "Minha mãe era diretora de elenco e meu pai era literalmente um agente e eu era cercado por homens gays desde pequeno", afirmou.

Radcliffe ainda comentou que "era o único garoto da classe que tinha este tipo de relacionamento com gays. A maioria dos meus amigos tinha pais que trabalhavam em bancos ou firmas de advocacia, então nenhum deles foi exposto à homossexualidade do jeito que fui".

Equus é o primeiro trabalho do astro de Harry Potter nos palcos. Na peça, Radcliffe interpreta um cavalariço que possui uma fixação erótica por cavalos.

O ator poderá ser visto em Harry Potter e o Enigma do Príncipe no dia 17 de julho deste ano.

Fonte: CineClick

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa