segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ana Carolina discute com Newton

As emparedadas Naiá e Ana Carolina estão no quarto da xepa arrumando suas malas. Newton entra no quarto e inicia um papo com Alexandre. "Eu não tenho nada contra você, mas meu voto era para ti. Só que a atitude que ela teve foi maior que a que você teve, do meu ponto de vista", explica o líder. "Eu pensei da seguinte maneira: vou colocar no paredão porque o Xande não foi parceiro e tu não foi parceira", afirma o rapaz, apontando para Carol.
A catarinense retruca, iniciando uma discussão: "eu acho que você não foi homem o bastante para falar a verdade. Tu não é homem o bastante para falar a realidade. Você está sendo vingativo", diz a catarinense, insinuando que Ton a indicou ao paredão porque ela o colocou no castigo.

É isso ai Ana, não pode abaixar a cabeça jamais. Ton foi covarde e tem que aprender com isso.
Cada vez mais a Ana está fazendo eu mudar de idéia à seu respeito, sua personalidade forte está me contagiando, HAHAHAHA, eita menina casca dura hein!
Mas é isso ai, tem que ser assim mesmo, BBB não é mais aquele em que os bonzinhos que não se mexiam no tabuleiro que eras os favoritos, agora ganha quem sabe jogar e não tem medo de enfrentar um líder ou um amigo. Por isso Parabéns a ANA!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu estou adorando a Ana. Ela é uma moça corajosa sem contar que ajuda nas tarefas da casa.
Adoraria se ela se afastasse um pouco da Náia.
Minha torcida hj é que ela vá até a final.

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa