segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Alguns filmes.

Domingo resolvi ver alguns filmes que estava querendo assistir para pode comentar aqui no blog, e finalmente consegui ver, então aí vai meus comentários sobre eles.

Mamma Mia!
Realmente é um filme muito legal de se assistir, o cenário, as músicas, são bem agradáveis, pena que o filme é meio comprido o que deixa ele um pouco enjoativo, mas o fato de ser um musical, tira um pouco do cansaço pelas músicas e clipes que contém nele.
A interpretação de Meryl Streep como de se esperado, é sensacional, além de ter uma ótima atuação, canta muito bem também.

Resident Evil 3 - A Extinção
Este filme me surpreendeu, me deixou grudado na TV do começo ao fim do filme, realmente é uma ótima indicação para um filme de ação e suspense ao mesmo tempo. Ótimos efeitos gráficos, ótima história e personagens.
Além do filme contar com ótimos atores também, como por exemplo Ali Larter que faz a série Heroes.
Está aí um filme que eu recomendo para alguém assistir.

Licença para Casar
Ótimo filme também, apesar de eu não rir muito em filmes de comédia, esse conseguiu me fazer dar ótimas gargalhadas.
O enredo é ótimo, e a interpretação de Mandy Moore, também ajudou bastante no crescimento do filme.
É uma comédia diferente, que faz você dar boas risadas.


Até a próxima.

1 Comentário:

Unknown disse...

Muito bom \o

Postar um comentário

Caso você não tenha uma conta do google, selecione a opção Nome/URL, não comente como Anômino.

Obrigado pela sua visita!

 

TELEDESABAFO Copyright © 2009 Designed by Guilherme Sousa